segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CIDADES: Melo aposta na continuidade

30 de julho de 2016  Comentários (0)  Cidades  1
O empresário Marcus Melo chora diante de milhares de pessoas na convenção que oficializou a disputa a prefeito, no Clube Náutico
O empresário Marcus Melo chora diante de milhares de pessoas na convenção que oficializou a disputa a prefeito, no Clube Náutico
O empresário Marcus Melo chora diante de milhares de pessoas na convenção que oficializou a disputa a prefeito, no Clube Náutico

SILVIA CHIMELO

Aclamado pela coligação “Mogi de Todos Nós” com a promessa de dar continuidade aos projetos em andamento e preparar a Cidade para o futuro, o empresário Marcus Melo (PSD), bastante emocionado, confirmou a candidatura a prefeito na eleição municipal de outubro próximo. A chapa liderada pelo tucano e Juliano Abe, do PSD, como vice, foi homologada durante convenção, realizada ontem, nas dependências do Clube Náutico Mogiano, com a presença de cerca de quatro mil pessoas, segundo os organizadores.
O evento político, que durou mais de duas horas, foi concorrido, inclusive o palco, ocupado por vereadores e representantes das 17 legendas que integram o grupo de apoio da chapa, lançada com o apoio do prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (PSD), chamada de “Maju” por causa das iniciais dos nomes de Marcus e Juliano. Todos os presidentes das legendas fizeram discursos.
A entrada da dupla foi embalada pelo jingle da campanha, cantado com entusiasmo pelo prefeito Bertaiolli. Os dois foram recebidos com aplausos, cumprimentos e abraços pelos centenas de candidatos a vereador das legendas, simpatizantes, apoiadores da campanha e familiares.
Muito emocionado, Melo demonstrou sua gratidão a Bertaiolli e reforçou, várias vezes, o apoio recebido do prefeito, que segundo ele, teria se empenhado em prepará-lo para o cargo, ensinando como é o funcionamento da máquina pública e permitindo que acompanhasse todos os projetos em andamento na Cidade. Ele se disse preparado para administrar Mogi.
“Todos querem uma vida melhor e esperam uma saúde e educação melhor. Suceder o Marco Bertaiolli não é uma tarefa fácil, porque ele é um excelente prefeito. Mas, Mogi vai continuar crescendo. Estamos aqui unidos com muita seriedade, preocupados com o futuro”, declarou. Destacou o apoio de muitos partidos. “Assim como prefeito, também represento o novo. Estamos mostrando ao Brasil inteiro que em Mogi a gente faz política séria, com transparência e responsabilidade. A saúde, educação e a Prefeitura funcionam e Mogi não pode parar nenhum minuto”, destacou.
Sobre o fato de ainda ser desconhecido na Cidade, falou: “Muitos não sabem quem é Marcus Melo, mas nasci em Mogi, no dia 1º de setembro, aniversário da Cidade, onde cresci e onde moram minha família, meus pais e meus filhos. Estudei e me formei e sei o que precisa ser feito, como deve ser feito e de que maneira deve ser feito. Todos aqui sabem que o melhor projeto para Mogi é o projeto do nosso grupo político”.
O candidato a vice, Juliano Abe, que cumpre o primeiro mandato na Câmara, garantiu que não deixará de trabalhar “um único dia” para zelar pelo nome da família e cuidar da Cidade. “Representamos a inovação e a renovação com experiência. Sabemos dos nossos desafios e unidos vamos conseguir fazer o melhor para Mogi”.
Bertaiolli fez um discurso acalorado, falou sobre os projetos realizados na Cidade,as obras nos bairros, crescimento e da Cidade e do empenho pessoal em preparar o candidato, mas pediu cautela. “Temos que vestir a sandália da humildade, andar pelos quatro cantos da cidade, bater de porta em porta para apresentar Marcus Melo a população da Cidade”. Disse que vai usar todo o tempo livre que tiver para fazer esse trabalho.

Fonte:O Diário de Mogi