terça-feira, 12 de julho de 2016

Segurança: Deputado pede base da PM

Segurança:
Deputado pede base da PM
A Secretaria de Segurança Pública informou ao deputado estadual Marcos Damasio (PR) que vai estudar a possibilidade de instalação de uma Base Militar no Conjunto do Bosque, em Mogi das Cruzes
Foto: Divulgação


Para Damasio, é preciso oferecer todas ferramentas
A Secretaria de Segurança Pública informou ao deputado estadual Marcos Damasio (PR) que vai estudar a possibilidade de instalação de uma Base Militar no Conjunto do Bosque, em Mogi das Cruzes.
O pedido foi feito pelo parlamentar ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), em abril deste ano, diante das inúmeras reclamações de moradores e comerciantes sobre a falta de segurança na região gerada pelo aumento dos casos de furtos, roubos e outras ocorrências.
O vice-líder do PR na Assembleia Legislativa ainda ressaltou ao governador que a base militar, além de suprir a deficiência do policiamento ostensivo na área, atenderia não só o Conjunto do Bosque como os bairros: Vila Cintra, Jardim Planalto, Jardim Santa Teresa, Jardim Aeroporto e Vila Paulista. O objetivo é oferecer uma ferramenta para que a população e a polícia possa manter contato e combater a violência e a criminalidade.
"Infelizmente, a violência é crescente em todos os cantos da cidade, mas temos de combatê-la e, para isso, é necessário utilizar todas as ferramentas disponíveis para fortalecer o efetivo policial em nossa cidade e em nossa região, tornando-o mais adequado à demanda que temos", concluiu Marcos Damasio.

Fonte:Mogi News