quarta-feira, 27 de abril de 2016

A prefeito Partidos oficializam pré-candidatura de delegado Após um ano de discussão, o PTdoB, PTC, PPL e REDE Sustentabilidade vão oficializar, amanhã, a pré-candidatura do delegado de polícia, Eduardo Boigues Queroz, à Prefeitura de Itaquaquecetuba

Foto: Daniel Carvalho


Boigues é policial civil há 15 anos e atua em Itaquá
Após um ano de discussão, o PTdoB, PTC, PPL e REDE Sustentabilidade vão oficializar, amanhã, a pré-candidatura do delegado de polícia, Eduardo Boigues Queroz, à Prefeitura de Itaquaquecetuba.
Desde 2015, o grupo apelidado de "Novo Time", "Novo Grupo" ou simplesmente "Projeto", formado por quatro partidos (PTdoB, PTC, REDE e PPL), vinham discutindo lançar candidatura a prefeito em Itaquá. Os nomes apontados eram do empresário Augusto César dos Santos (PPL), do delegado Eduardo Boigues Queroz (PTdoB), do advogado Gilson Pereira dos Santos (PPL), do empresário Lairson Marques Pacheco (REDE) e do advogado Rogério Tarento (PTC). 
Após pesquisas, foi apontado o nome do delegado, sendo um consenso entre os partidos e lideranças do Projeto. 
Boigues, mais conhecido como Dr. Eduardo, é filiado ao PTdoB, tem 39 anos, é casado e pai de dois filhos. É delegado de polícia há quinze anos, sendo que está em Itaquaquecetuba há dez anos. Atualmente, é delegado titular do Setor de Homicídios (SH) de Itaquá e delegado titular do 1º Distrito Policial (DP) do Jardim Caiuby, no mesmo município.

Fonte:Mogi News