sexta-feira, 8 de maio de 2015

Duplicação da Olegário Paiva está 90% concluída

Cidade| MELHORIAS

Duplicação da Olegário Paiva está 90% concluída
Publicada em 08/05/15

Ney Sarmento/PMMC


Bertaiolli vistoriou obras com o secretário Rodrigues (à direita)

As obras de duplicação da rua Olegário Paiva chegaram esta semana a 90% de seu cronograma. A fase final do trabalho será concluída com a aplicação da camada de asfalto na via e a conclusão de detalhes que vem sendo executados nos últimos dias, como a colocação de piso nas calçadas. 
O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) vistoriou as obras no local na quarta-feira e destacou tanto a importância do alargamento, como as alterações de trânsito que serão realizadas após a liberação da rua. "Com a Olegário Paiva alargada, os motoristas que chegam à região central pela passagem subterrânea continuarão com uma pista larga, com três faixas, o que resolverá pontos de lentidão que se formam no traçado atual. Mas a obra será mais do que isso: ela é o passo inicial para a realização de ajustes necessários no trânsito de toda a região do Shangai, que irão melhorar o fluxo de veículos de uma maneira geral, dando mais fluidez e segurança a motoristas e pedestres", explicou Bertaiolli, que participou da vistoria ao lado do secretário municipal de Obras, Claudio Rodrigues.

De acordo com Rodrigues, o trabalho na Olegário está em fase final de execução e a empresa responsável aguarda o momento certo para a aplicação do asfalto, que precisa ser feito com o solo totalmente seco.

Fonte:Mogi News