quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Com Paulo Skaf, doação de área será oficializada hoje

Com Paulo Skaf, doação de área será oficializada hoje
Publicada em 03/02/15

Daniel Carvalho


Terreno doado pela Prefeitura fica na Coronel Cardoso de Siqueira
Às 11 horas de hoje, a Prefeitura de Mogi das Cruzes vai oficializar a doação de uma área municipal para a implantação de uma escola do Serviço Social da Indústria (Sesi). A assinatura da escritura conclui um processo de negociação que teve início há cerca de dois anos, após a manifestação, por parte da diretoria da entidade, da necessidade de construção de uma unidade de ensino no município, para atendimento em tempo integral dos alunos dos Centros Educacionais do Sesi em Cesar de Souza e na Vila Industrial.

Reconhecendo a importância da iniciativa, a administração municipal se colocou à disposição do Sesi e, após um levantamento técnico, fez o apontamento das áreas municipais disponíveis e aptas a receberem a estrutura da unidade escolar. Os setores responsáveis da entidade protocolaram no dia 10 de dezembro de 2013 a escolha de uma área de 23.422,18 metros quadrados, na rua Coronel Cardoso de Siqueira, uma das opções oferecidas pela Prefeitura. 
A assinatura da escritura da área ocorrerá no Sesi de Brás Cubas. O evento contará com a presença com o presidente da entidade, Paulo Skaf. 

Fonte:Mogi News

s