sábado, 1 de junho de 2013

R$ 36 MILHÕES

Divulgação

R$ 36 MILHÕES
É o último valor que teria sido oferecido pelo governo do Estado ao médico oncologista Flávio Isaías para a compra de todo o complexo - ambulatório e hospital - Dr. Flávio Isaías Rodrigues, construído no Alto Ipiranga. A proposta, segundo apurou a coluna junto a fontes da Secretaria de Estado da Saúde, teria partido do secretário-adjunto José Manoel de Camargo Teixeira em recente visita à unidade, no início da semana. A medida tinha por objetivo agilizar o atendimento de radioterapia aos pacientes do SUS de Mogi e região.
Honra 
Ressentido com as acusações de fraude e descredenciamento do serviço de oncologia, ocorridos no ano passado pelo próprio titular da pasta (Giovanni Guido Cerri), Flávio Isaías recusou a proposta milionária. "Não há dinheiro que compre o que eu e minha família passamos, muito menos os pacientes", disse à coluna. 

Retratação 
Contudo, admitiu que está aberto a negociações no que se refere à prestação de serviços. Mas com uma condição: que o Estado faça uma retratação e retire as acusações. "Ainda estamos conversando com a Prefeitura (de Mogi) e a SPDM (organização que gerencia o Luzia de Pinho Melo) para comprarem os serviços de radioterapia e outros necessários. Não vejo problemas, mas ainda assim eles têm de admitir publicamente que não houve fraude. Minha honra foi manchada".

Fonte:Mogi News