sexta-feira, 8 de março de 2013

De saída?


Daniel Carvalho

De saída?
O secretário de Segurança Pública de Mogi, Eli Nepomuceno, considerado um ´super secretário´ dentro da estrutura administrativa da Prefeitura de Mogi, tem tido reuniões quase diárias com o adjunto, o tenente-coronel Paulo Roberto Madureira Sales.

Variadas funções
São dele as atribuições da segurança, a Guarda Municipal, toda a fiscalização de terrenos baldios e irregularidades, as calçadas esburadas, as regras do Mogi Mais Viva, enfim, praticamente uma boa leva de projetos e responsabilidades.

Meio de campo
Para muita gente, os encontros diários seriam uma espécie de ´passada de bola´ porque a intenção maior de Nepomuceno seria não permanecer na função de secretário. Vale lembrar que na primeira gestão do prefeito Marco Bertaiolli (PSD), Nepomuceno era polivalente e não tinha adjunto.

Curinga?
Agora, neste novo mandato, tem o adjunto, Sales, que é uma espécie de curinga. Ex-comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, ele é bem relacionado, conhece os problemas da cidade, além de ser um secretário também político. 

Fonte:Mogi News