Entre Serra e Haddad
O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) não esconde a torcida para a vitória do ex-governador José Serra (PSDB) neste segundo turno das eleições municipais de São Paulo. Serra e o petista Fernando Haddad brigam pelo comando da prefeitura da maior cidade do País e onde o PSDB tem a hegemonia no Estado por 18 anos consecutivos.
Na torcida
"Eu torço muito para que dê Serra para que possamos repetir a grande parceria que temos juntos. Acho que São Paulo precisa de alguém que já tem experiência", afirmou.
Reeleitos
Sobre o resultado geral das eleições na região, Bertaiolli destacou Guararema, onde o prefeito Márcio Alvino (PR) foi reeleito com 98% dos votos; e Arujá, que mantém no cargo Abel Larini (PR), republicano que é classificado por Bertaiolli como um administrador experiente. Lembrou o caso de Poá, que reelegeu pela primeira vez em sua história um prefeito: Francisco Pereira de Souza (PDT), o Testinha, e elogiou o prefeito reeleito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Júnior.
Renovação já
A respeito do resultado surpreendente nas demais cidades, como Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Suzano, Bertaiolli considerou que o eleitorado buscou a renovação política.
Fonte:Mogi News