terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ai que vergonha!


Amilson Ribeiro

Ai que vergonha!
O secretário de Governo, Perci Aparecido Gonçalves, passou uma vergonha danada no último sábado, durante o lançamento da campanha Pense Rosa, na sede do Pró-Mulher I, no Mogilar. O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) que estava discursando, o chamou ao palco, para mostrar como ele era um "exemplo" de combinação. Perci estava de boné rosa e branco, camiseta do Pense Rosa e - detalhe - a calça do São Paulo Futebol Clube. Corinthiano, como é, Bertaiolli tirou sarro do secretário.
De rosa e calça-bambi
Disse que ele estava combinando tudo e que a calça do São Paulo "combinava" com o evento em si - voltado para as mulheres. Bertaiolli se referiu indiretamente ao fato de torcedores chamarem os são-paulinos carinhosamente de "bambis".

Sem quórum
Os vereadores eleitos Karina Pirillo, Antonio Lino da Silva, Sadao Sakai e Caio Cunha bateram cartão no evento do Pense Rosa, no último sábado. Entre os não reeleitos, Expedito Ubiratan Tobias (PR) compareceu, mas a quantidade de vereadores não daria quórum. O presidente da Câmara, Rubens Benedito Fernandes (PR), o Bibo, esteve, mas foi embora mais cedo por causa de um casamento.

Às mulheres
Coube ao vereador pastor Carlos Evaristo discursar em nome da Câmara. Ele disse que hoje as mulheres já fizeram a cabeça do homem e que ele dava a mão à palmatória por elas fazerem todos vestirem rosa: "Na saúde não é apenas obra. Aqui é um exemplo de como se investir na saúde, além de erguer paredes", afirmou o vereador.

Mangueirense
O ouvidor da Prefeitura de Mogi, Romildo Campelo, foi alvo de piadas até no evento. Vestido de camiseta rosa, ele que é presidente do Partido Verde na cidade, teve que ouvir gracinhas do tipo - "mangueirense", por ser verde e também rosa.


Fonte :Mogi News