sábado, 9 de junho de 2012

Resistência

O PMDB de Mogi continua resistindo fortemente ao assédio do PT e do PTB para formalização de chapa para disputar a Prefeitura de Mogi nas eleições de outubro em oposição ao prefeito Marco Bertaiolli. Até ontem, o presidente da legenda na cidade, vereador Geraldo Tomaz Augusto, o Geraldão, não havia recebido nenhuma determinação das executivas nacional e estadual. 


100% Bertaiolli
"Por enquanto, e, no que depender de mim, somos 100% Bertaiolli", afirmou Geraldão à coluna, confirmando para o dia 24 deste mês a convenção do partido. 
Coligações
Caso a situação se mantenha, o PMDB deve se coligar com o PHS, tendo de abrir mão apenas de seis dos 46 pré-candidatos. A aliança entre as legendas deve ser selada ainda nesta semana. Já o PSC, de Olímpio Tomiyama, e o PV, de Romildo Campello, estão distantes de um acordo. 
Ameaça
Os ambientalistas vêm uma eventual reeleição de Tomiyama como ameaça a uma das duas cadeiras que eles querem conquistar na Câmara em 2013. "Tem lugar para todos e tenho certeza de que entraremos um acordo", disse o parlamentar à coluna.


Fonte:Mogi News