quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sem aliança


Divulgação
O presidente do Diretório Municipal do PSDB de Mogi e vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira, que vem articulando nos bastidores a costura política em torno da reeleição do prefeito Marco Bertaiolli (PSD), garantiu ontem à coluna que o PMDB e o PR desistiram do chapão nas eleições proporcionais - dos pré-candidatos a vereadores, e não deverão se coligar. Até ontem, a parceria, que era considerada boa por integrantes do PMDB, sofrendo "revertério".
Sem liga
O PR avaliou que não seria bom negócio se juntar com o PMDB. Os dois partidos têm bons nomes e puxadores de votos para disputar vaga na Câmara de Mogi. O PR deverá se coligar com um partido menor para poder lançar até 46 nomes e o PMDB está em busca de outro aliado: "Não vai dar liga", disse Cuco à coluna. 
Sete vereadores
Quanto à parceria entre o PSDB e o PSD, está mais do que fechada. As duas legendas trabalham para fazer até sete vereadores e quem sabe também concorrer nas "sobras". 
Bons de votos
Os políticos trabalham com a possibilidade de fazer, no mínimo, três mil votos para poder se eleger. Do tucanato despontam nomes como os atuais vereadores Jolindo Rennó Costa e Pedro Komura, além da médica Maria Giane Luz, Agnaldo Gomes, a ex-vereadora Karina Marques e o dentista Cláudio Miyake.

Fonte:Mogi News