terça-feira, 29 de maio de 2012

Neymar em Mogi



Uma assinante do Mogi News apoiou a ideia lançada pelo diretor comercial do MN, Wilson Bego, e dada ao prefeito Marco Bertaiolli (PSD) de chamar o jogador Neymar para uma campanha em prol da Santa Casa de Mogi, já que ele nasceu exatamente naquele hospital. 
Campanha
A jornalista Noêmia Alves, a mais santista da redação, deu a notícia na coluna de sábado. "Achei a ideia do Sr. Wilson Bego ótima, temos que aproveitar que o Neymar está no auge da carreira e nasceu na Santa Casa de Mogi", disse a leitora. 
Atendimento
A assinante, que se identificou apenas como Bia, disse que, 27 anos atrás, o pai dela teve um AVC e o único lugar aqui em Mogi que tinha UTI na época era a Santa Casa. "Foi tanta dificuldade que tive para transferi-lo de onde ele estava, porque meus irmãos o levaram para o local mais próximo de minha residência na época. Fiquei o dia todo para conseguir uma vaga, quando consegui, não adiantou mais, ele acabou indo embora. Sempre tive algumas ideias, mas não sabia como sugerir, quem ia me ouvir?", comentou.


Conta de água
A única campanha que ela lembra que ocorreu foi a do débito na conta de água do Serviço Municipal de Águas e Esgotos: "Acho que esta ideia é ótima e acredito que com a ajuda do Neymar (se ele aceitar), uma campanha bem feita, pode-se salvar a Santa Casa, local em que ele nasceu. Precisamos ficar de olho para que ela não fique no esquecimento de todos os políticos de nossa região e só seja lembrada na época das eleições. O povo mogiano precisa muito da Santa Casa, quem sabe o Neymar, cidadão mogiano, nos ajude a salvá-la?".


Fonte:Mogi News