quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Protesto


O desabafo do carnavalesco Djalma Paiva, do Bloco Pau na Égua, chamou a atenção ontem ao fim da reunião da saúde na Câmara de Mogi, que discutiu a ameaça de descredenciamento do Hospital do Câncer Dr. Flávio Isaías Rodrigues.


Sem ressonância
Djalma tem uma filha com câncer no cerebelo e precisa ser levada para São Paulo para fazer ressonância magnética porque a cidade não dispõe do serviço na rede pública. 
Sem ação
Apesar da presença de outros representantes da Prefeitura de Mogi, que acompanhavam o encontro, coube ao presidente da comissão, o vereador e médico Francisco Moacir Bezerra de Melo (PSB), acalmar os ânimos dele ao garantir que, nos próximos meses, a Santa Casa de Mogi deve inaugurar o serviço na cidade.


Sem limite
Esta não seria a primeira vez que Djalma faz manifestações públicas assim. Morador de César de Souza, ele já chamou para si as atenções durante a inauguração de uma creche no distrito: "Não acho que seja nada ligado à política, mas um problema pessoal que ele está passando", disse Chico Bezerra à coluna.


Fonte:Mogi News