segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Disque-Denuncia dobra recompensa para quem denunciar criminosos da Rocinha

Prêmio de R$ 2 mil é oferecido em troca de informações sobre assassinos da modelo Luana Rodrigues de Sousa e da amiga dela, Vanessa de Oliveira
São Paulo, 14 - O Disque-Denuncia do Rio dobrou o valor da recompensa, para R$ 2 mil, a quem passar informações sobre o paradeiro dos assassinos da modelo Luana Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e sua amiga Vanessa de Oliveira, de 25 anos. Cartazes com as fotos dos suspeitos de terem executado as jovens estão sendo divulgados.


Veja também:
Nem pode ajudar a esclarecer casos de corrupção policial, diz Beltrame
GABEIRA: Paz cinematográfica no Rio
Rio fecha cinturão de segurança da zona sul
Imprensa internacional elogia ocupação da Rocinha
Confira imagens da Operação 'Choque de Paz'


 - Divulgação
Divulgação
Entre os acusados pelo crime está Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que comandava a venda de drogas na comunidade da zona sul e que foi preso na última quinta-feira, 10. As duas foram vistas pela última vez no dia 9 de junho, em frente a uma concessionária de veículos, próximo à Rocinha, na zona sul do Rio.


Além de Nem, Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, também foi preso. Restam ainda Tiago de Sousa Cheru, o Dorey; Rodrigo Belo Ferreira, o Rodrigão, e Ronaldo Patrício da Silva, o Ronaldinho, que também foram identificados como suspeitos do desaparecimento das vítimas.


Quem tiver informações poderá entrar em contato pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido. Todas as informações sobre estes traficantes estão no site www.procurados.org.br.


Fonte:Estado de S.Paulo