segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PR-SP quer militância mobilizada e candidatos preparados em 2012 para ter representatividade política nas cidades

Para preparar melhor seus pré-candidatos a Vereador, Prefeito e Vice-Prefeito rumo às Eleições 2012, o Partido da Republica - SP promoveu no último sábado, dia 13, na Assembléia Legislativa de São Paulo, um curso de formação e preparação político-eleitoral de seus candidatos. 
Aproximadamente 300 pessoas acompanharam atentamente as palestras, que foram ministradas pelo deputado André do Prado, pelo professor Carlos Manhanelli, bem como pelo advogado Tadeu Ferreira e pelo publicitário Duda Lima, finalizando com sucesso e entusiasmo dos participantes, de mais um encontro do Ciclo Republicano de Palestras. 
Com o auditório lotado, o presidente estadual do PR, Tadeu Candelária, agradeceu a presença de todos afirmando que a cada dia aumenta mais a responsabilidade do PR no Estado de São Paulo e, conseqüentemente, no País. “Nós estamos crescendo pelo Brasil e queremos mais. Para isso, estamos preparando os candidatos do Partido, para os novos desafios que teremos”, afirmou Candelária ao destacar o trabalho do deputado federal Valdemar Costa Neto, que vem se empenhando ao máximo para fortalecer e mobilizar a militância do partido e, sobretudo, a preparação de candidatos republicanos, para que tenham maior competitividade nas próximas eleições. 
O presidente Tadeu Candelária citou os cursos de Formação Política que a agremiação vem promovendo, “uma valiosa e importante ferramenta na preparação de quadros para uma nova realidade estadual, já que o Partido é pioneiro no Brasil nos cursos de formação política. Diversas atividades estão previstas para os nossos pré-candidatos”, ponderou. 
O próximo Ciclo Republicano de Palestras acontecerá neste sábado (20), das 8 às 13 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Cachoeira Paulista. O encontro contará com a participação dos seguintes palestrantes: deputado André do Prado (O PR, suas Bandeiras e as Eleições de 2012), o renomado professor Carlos Manhanelli, conhecido nacional e internacionalmente como Mestre em Marketing Político-Eleitoral (Campanhas Municipais e Conquista do voto), e o experiente publicitário Duda Lima (Líder e Liderança Política). 

PR cada dia mais forte
O presidente do PR estadual disse que o partido caminha cada dia mais para o fortalecimento. “O PR está percorrendo o Estado, construindo pontes que levarão a unidade partidária e o aumento do crescimento da nossa sigla”.
E, acrescentou: “em 2012 estaremos preparados, com nossos candidatos qualificados e preparados para o embate eleitoral”. Ele falou ainda sobre as bandeiras partidárias, a importância dos políticos e da política na vida em sociedade hoje. 
Tadeu Candelária citou também sobre as eleições 2012 em que o partido deve lançar candidatos potenciais em vários municípios do Estado. “Hoje, nós temos que estar bem preparados e competitivos para disputar o pleito municipal, já que teremos grandes mudanças nas regras eleitorais para as próximas eleições. Por isso, é preciso mobilizar a militância, unificar o discurso partidário, e, principalmente, preparar os nossos candidatos para as eleições de 2012”.


Fonte:Partido da República