terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bertaiolli já tem apoio de deputado federal para sua reeleição em 2012

                                               OsvaldoBirke

Costa Neto: "Bom prefeito"
 Embora faltem dois anos para as próximas eleições municipais, o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR), o Boy, já decidiu quem vai apoiar em 2012: "Se o (Marco) Bertaiolli for candidato à reeleição, poderá contar com o meu apoio. Ele tem sido um bom prefeito para Mogi, sempre apresentando projetos viáveis para a cidade. Nossa parceria é algo que não tem preço e espero que continue. Quero um prefeito como ele para trabalhar muito aqui em Mogi", afirmou.
A possibilidade de uma "dobradinha" com o presidente da Câmara Municipal, Mauro Araújo (PSDB), que migraria para o PR, conforme transcorre nos bastidores da política mogiana, é algo a ser discutido com a direção regional do partido. Independentemente disso, Costa Neto garantiu que será um apoio incondicional. "Se o Mauro (Araújo) vai se filiar ao PR, isso é algo que precisa ver com o (Marcos) Damásio, presidente do partido em Mogi, porque estamos trabalhando para eleger de seis a sete vereadores em 2012. De qualquer forma, o Mauro é muito bom e terá meu apoio. O que ele quiser, eu faço", afirmou Boy.

Tiririca

Sobre a polêmica envolvendo Francisco Everardo Silva, o Tiririca, deputado federal eleito pelo PR, Boy, presidente nacional do partido, diz estar "despreocupado". O TRE apura denúncias de que o cantor, que recebeu 1,3 milhão de votos, seria analfabeto. "A Constituição proíbe a candidatura de quem é analfabeto e o Tiririca não é. Ele sabe ler muito bem, assina o nome e escreve com dificuldade. Essa discussão toda não vai dar em nada. O PR não vai perder cadeiras por isso". (N.A.)

 
Mogi News 19/10/2010