terça-feira, 28 de junho de 2016

CIDADES: Prefeito lança livro sobre Saúde

CIDADES:
Prefeito lança livro sobre Saúde

 25 de junho de 2016  Comentários (0)  Cidade
es  Like
Marco Bertaiolli lança primeiro livro na quarta-feira / Foto: Edson Martins

O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) lança o primeiro livro Cidade Saudável – Um Novo Jeito de Olhar e Fazer a Saúde nesta quarta-feira, em Mogi das Cruzes. A obra faz parte de uma trilogia sobre Gestão Pública Empreendedora, que abordará, na sequência, a educação e o empreendedorismo. Coordenador do PSD na Região do Alto Tietê e Vale do Paraíba e liderança com atuação ligada ao comércio e indústria, Bertaiolli conta a experiência vivida como gestor público.
O primeiro deles foca um dos grandes desafios urbanos, a saúde, que enfrenta déficits históricos, na maioria das cidades brasileiras. Para orientar gestores públicos, Bertaiolli afirma ter reunido “exemplos e fatos reais, soluções e caminhos que podem ser seguidos diante de diversas situações”.
Para ele, “não há problema novo, para todos eles existem soluções. Nós apresentamos de forma didática e com números como enfrentar cada um deles. É óbvio que cada cidade, cada prefeito, tem a sua realidade. Não temos a pretensão de sermos professores ou exemplos de ninguém, mas tenho a certeza de que estes livros podem mostrar caminhos e formas de fazer diferente”.
Com o selo da Editora Gente e prefácio do secretário de Estado da Saúde, David Uip, o livro “Cidade Saudável” será lançado na quarta-feira, das 18 às 22 horas, no Helbor Dual Patteo Mogilar.

Fonte: O Diário de Mogi