sábado, 20 de abril de 2013

Dia 13 de maio de 1990,foi reinaugurado o Bar do Luizinho,o Miolo da Vila .


dia 13 de maio de 1990,foi reinaugurado o Bar do Luizinho,o Miolo da Vila,esta é mais um resgate do que foi,e do que podemos voltar a ser,era um encontro de Sambistas da melhor qualidade,onde se reunião por volta de 500 pessoas por domingo . ai Luizinho da Vila esta é em especial para você e seus Amigos.

 Foto: dia 13 de maio de 1990,foi reinaugurado o Bar do Luizinho,o Miolo da Vila,esta é mais um resgate do que foi,e do que podemos voltar a ser,era um encontro de Sambistas da melhor qualidade,onde se reunião por volta de 500 pessoas por domingo.ai Luizinho da Vila esta é em especial pra vc e seus Amigos.
Olá meu querido amigo Gilberto Padeiro está foto realmente é raridade eu não tenho está foto , nosso querido amigo Professor jossef , Luizinho do MIOLO DA VILA , finado amigo Marinho e o Gilberto foram pessoas que eu sou muito grato,está pessoa que me ajudaram muito quando eu tive está Barzinho que na época ficou muito famoso , no meu Bairro eu Mogi das Cruzes e nas cidades vizinhas como Suzano , Ferraz , Poá etc , muito obrigado por está bela lembranças abraço do Luizinho da Vila .