segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mogianos.... ALERTA: Tentativa de Assalto



Mogianos....


ALERTA: Tentativa de Assalto
Informo aos colaboradores que ao transitarem pela Rua David Bobrow, paralela a lateral da Indústria Placo, em direção ao viaduto da Avenida Henrique Peres sentido Braz Cubas, que atentem no trajeto ida/volta para qualquer tipo de movimentação estranha no período noturno até de manhã, onde vem ocorrendo várias situações de tentativas de assalto e algumas delas com êxito.
Os autores/meliantes dessas ocorrências, quando da vítima potencial estar transitando a pé, são abordadas próximo a subida do viaduto em frente ao núcleo habitacional que se formou ali no terreno.
Quando da vítima potencial estar transitando com veículo, os meliantes atiraram pedras contra o mesmo, onde o condutor no impulso de querer verificar o que aconteceu, estaciona seu carro e dá margem para êxito à ação do bandido.
Por se tratar de infratores menores de 18 anos e pela nova medida/política adotada por nossa Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, esses adolescentes são detidos e libertos após denúncia/Boletim de Ocorrência quando lavrado. Enfim, como não compete a nós legislar e sim cumprir as Leis, vamos nos ater em agir com prevenção.
Sem mais,


(encaminhado pelo responsável pela segurança de uma das empresas visinhas à Sercon)




Repassem para seus amigos...