quinta-feira, 24 de março de 2011

Vereadores reivindicam a manutenção de Sales

Vereadores reivindicam a manutenção de Sales


A Câmara Municipal aprovou moção de apoio à manutenção do tenente-coronel Paulo Roberto Madureira Sales no comando do 17º Batalhão da Polícia Militar. O documento, que teve como autor o presidente da Câmara, Mauro Araújo (PSDB), e foi assinado por todos os vereadores, será encaminhado ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), ao secretário estadual da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, e ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Batista Camilo.
"Recebemos a notícia de que o alto comando da PM cogita a saída do tenente-coronel Sales por conta da ação de policiais militares que teriam morto um jovem em Mogi. A Câmara entende que se houve crime o responsável deve ser punido e mesmo expulso da corporação. O que não podemos aceitar é que se questione o trabalho sério e competente que tem sido feito há anos em nossa cidade pela conduta de um indivíduo da corporação. Isso não é justo", destacou Araújo.
Os vereadores posicionaram-se contra a transferência da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi para Itaquá.

Fonte:O Diário de Mogi