segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agradecemos primeiramente á Deus, e todos os amigos vizinhos e parentes os amigos das redes sócias. pela bela Vitória do Partido da República.

Foto
Agradecemos primeiramente á Deus, e todos os amigos vizinhos e parentes os amigos das redes sócias, que nos ajudaram muito á eleger o nossos candidatos Deputado Estadual André do Prado e o Deputado Federal Márcio Alvino do Partido da República (PR), que se tornou uma grande vitória, para nossa Cidade de Mogi das Cruzes e região  do vale, que realmente se tornou uma realidade para nossa região.

Agradecer  nos grande comandante. !!!


Abraços do soldado Luizinho da Vila !!!

Agradecemos primeiramente á Deus, e todos os amigos vizinhos e parestes os amigos das redes sócias, que nos ajudaram muito á eleger o nossos candidatos Deputado Estadual André do Prado e o Deputado Federal Márcio Alvino do Partido da República (PR)

Foto Agradecemos primeiramente á Deus, e todos os amigos vizinhos e parentes os amigos das redes sócias, que nos ajudaram muito á eleger o nossos candidatos Deputado Estadual André do Prado e o Deputado Federal Márcio Alvino do Partido da República (PR), que se tornou uma grande vitória, para nossa Cidade de Mogi das Cruzes e região  do vale, que realmente se tornou uma realidade para nossa região.

Agradecer nos grande comandante. !!! 

Abraços do soldado Luizinho da Vila !!!