quarta-feira, 18 de junho de 2014

PR homologa nome de André do Prado para concorrer à reeleição para Deputado Estadual.

Exibindo Dep. André do Prado (3).JPGPR homologa nome de André do Prado para concorrer à reeleição para Deputado Estadual

O deputado estadual André do Prado teve homologado pelo PR o seu nome para concorrer à reeleição como deputado estadual nas eleições de outubro deste ano. O ato marcou a Convenção Estadual da legenda republicana, realizada na manhã deste domingo (15), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP. Cerca de 2 mil republicanos lotaram o espaço com suas bandeiras, faixas e manifestações de apoio aos convencionais. 

O deputado André do Prado sai a busca de seu segundo mandato, após ter sido eleito com 86.346 votos, distribuídos em 386 municípios do Estado. “Hoje vivemos um momento muito especial. Foi muito mais que uma convenção partidária do PR, significa a concretização de um trabalho realizado com muita dedicação e empenho em benefício do Estado de São Paulo, nos quase 4 anos de mandato. A presença de todos os correligionários, lideranças e mandatários, que estiveram conosco na homologação do meu nome para concorrer à reeleição como deputado estadual, demonstra o comprometimento da nossa base”. 

Em seu discurso caloroso, André do Prado destacou a importância do fortalecimento do PR. “Temos que ter projeto. Um partido forte e estruturado, em cada um dos 645 municípios, permite uma atuação mais abrangente, de maneira consolidada. Conseguimos formar chapas fortes de candidatos para os legislativos estadual e federal, com líderes políticos de grande expressão nas diversas regiões do estado. Não temos dúvidas que o Partido da República, além de aumentar sua bancada na Câmara dos Deputados, dará um grande salto histórico em sua representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo”, avalia com segurança o deputado estadual André do Prado, um dos coordenadores políticos responsáveis pela formação das chapas do PR paulista para as eleições deste ano.

O Presidente Estadual do PR, Tadeu Candelária, agradeceu a presença de todos os pré-candidatos a deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, além das diversas lideranças que compareceram à Alesp, neste domingo. “O PR está trabalhando com determinação para obter uma maior participação no governo do Estado. Trabalhamos também para eleger o maior número de deputados estaduais e federais, e o crescimento do PR nas eleições deste ano, certamente, permitirá que o partido alce vôos mais altos em 2018”, afirmou.

André do Prado também destacou a presença expressiva das diversas lideranças presentes, demonstrando o comprometimento e a participação na construção de um partido cada vez mais forte e competente nas decisões políticas do estado e do país. “Temos que continuar crescendo com qualidade para que em 2018, como disse o presidente Tadeu, possamos concorrer ao governo do Estado e à Presidência”, afirmou. 

Com a definição de que não haverá coligação nas eleições proporcionais, o PR-SP apresentou as listas dos seus pré-candidatos às disputas de deputados federal e estadual, que foram votadas por representantes dos diretórios municipais, mandatários, membros do Diretório Estadual do partido e os republicanos paulistas que fazem parte do Diretório Nacional. O deputado André do Prado é o 4º Vice-Presidente Nacional da legenda.

Contudo, ainda não há decisão sobre a coligação na eleição majoritária. “Independente da chapa majoritária que o PR decidir o seu apoio, como sempre fizemos, seremos fieis e, sem dúvida, faremos a diferença, porque temos plena consciência do valor e da força popular dos candidatos que hoje estão sendo confirmados nesta Convenção”, garante o presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária.

Fonte:Clarissa Johara