terça-feira, 6 de agosto de 2013

Boas-vindas

Boas-vindas
"Acho que ele quer dar as boas-vindas aos vereadores neste segundo semestre. Pediu que eu chamasse quem quisesse para a reunião. Resolvi convidar os 23, mas não sei quantos de fato irão. Já faz umas duas semanas que não converso com o prefeito". Na pauta de hoje, nenhum assunto ´importante´ ou bombástico.
Daniel Carvalho

Cidadão Mogiano
O deputado estadual André do Prado (PR) deverá ser o mais novo "Cidadão Mogiano". A homenagem é de autoria do republicano Rinaldo Sadao Sakai e para ser aprovada ainda precisa ser submetida a apreciação dos vereadores.
Guararemense
O homenageado nasceu, na verdade, na cidade de Guararema. Formou-se em Análise de Sistemas pela Universidade de Mogi das Cruzes, foi vereador por duas legislaturas, ingressou na política em 1992 a convite do atual prefeito Márcio Alvino, foi vice-prefeito, secretário de Saúde e eleito prefeito pelo PL em 2004.

Emendas parlamentares
Prado é deputado estadual pelo PR com 86.346 votos angariado em 386 municípios e é o quarto vice-presidente nacional da legenda. Para Mogi já destinou R$ 630 mil em emendas para ajudar as entidades do município, além de ações em outras áreas.

Fonte:Mogi News