sábado, 14 de maio de 2011

Alckmin troca chefia de estatal por apoio de Maluf em 2012

Alckmin troca chefia de estatal por apoio de Maluf em 2012



DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO


Para atrair o PP nas eleições de 2012, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu entregar a presidência da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) a um economista indicado pelo deputado Paulo Maluf, cardeal da sigla em São Paulo.
Pierre Duarte - 11.mai/Folhapress
Acordo de Alckmin e Maluf tem como objetivo asfixiar tempo do PSD no horário gratuito na televisão durante as eleições
Acordo de Alckmin e Maluf tem como objetivo asfixiar tempo do PSD no horário gratuito na televisão durante as eleições
Antonio Carlos do Amaral Filho deve tomar posse no dia 1º de junho. A aprovação de seu nome selou acordo que estava sendo costurado entre Alckmin e Maluf, como antecipou o Painel da Folha na última segunda-feira.
De olho na sucessão do prefeito Gilberto Kassab, o governador trabalha para ampliar o número de aliados de seu partido. Nessa empreitada, dá preferência a legendas cujo tempo de televisão é expressivo.
A estratégia do tucano é asfixiar o partido que será criado pelo prefeito, o PSD. A sigla de Kassab, que disputará a primeira eleição sem tempo no horário eleitoral gratuito, dependerá da coligação com outras legendas.
O acerto de Alckmin com Maluf acentuou crise interna do PP. O ex-deputado Celso Russomanno, que concorreu ao governo do Estado no ano passado, já é pré-candidato à prefeitura. "A executiva nacional lançou a minha pré-candidatura. Será que isso é para o PSDB me apoiar?", ironizou Russomanno

Fonte:Folha.com

Social:WILSON TOLEDO

SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO




  • SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO






  • CIRCUITO
         Nádia e Terezinha Condo



          Zema e Simone Souza     Cláudio e Silvia Piergalline



    14.mai.2011

    Inauguração da Nádia Conceito

    Em noite das mais movimentadas, Nadia e Terezinha Condo receberam centenas de convidados para o coquetel de inauguração do novo espaço Nadia Conceito, instalado na Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, na Vila Oliveira. O projeto priorizou áreas reservadas para moda masculina, feminina e festa, além de contar também com um café em formato lounge e área externa. Na coluna de hoje, alguns flashes do badalado encontro:





    Almoço



    Neusa e Carlos Forte recebem os amigos na tarde deste sábado para comemorar os 50 anos dele, com um descontraído almoço, no Solar das Estrelas, no Botujuru.





    Na Glass



    E para comemorar o sétimo ano no ar do programa Circulação, oficializar o lançamento desta nova fase e a nova página na Internet, Filipe Almeida e Anderson Magalhães recebem na noite de hoje dezenas de convidados para um concorrido coquetel na Glass Club, seguido de uma super balada.



    Quinta Edição



    Com início marcado para logo mais, às 18 horas, e com programação de 24 horas ininterruptas, a Virada Cultural Paulista, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, está de volta em sua quinta edição.



    Atrações



    O mega evento contará com mais de 80 atrações, entre shows musicais, como o da banda Ultraje a Rigor, dança, espetáculos circenses, cinema, teatro, literatura, dança e stand-up, que serão apresentados nos palcos montados na Avenida Cívica, Casarão do Carmo, Ciarte, Largo do Carmo, Teatro Vasques, Praça Oswaldo Cruz e também no Terminal Central.





    Musas



    No Sesi de Mogi das Cruzes, localizado na Rua Valmet, 171, em Braz Cubas, estreia na noite de hoje, o espetáculo Musas, sob o comando da MGS Produções, que fica em cartaz até o próximo dia 3 de julho, com sessões semanais e gratuitas às sextas-feiras, às 15 horas e 20 horas, e aos sábados e domingos, às 20 horas.



    Exposição

    Paralelamente, poderá ser conferida uma intervenção visual da artista Carolina Ivancevic, com a exposição de dois vestidos inventários das personagens Frida Kahlo e Sylvia Plath. No elenco, Gaby de Saboya e Marcelle Sampaio.



    Expressão vocal

    Melhorar a qualidade vocal, otimizar o desempenho e prevenir lesões e alterações vocais são alguns dos tópicos abordados no curso de Expressão Vocal, que será ministrado pela fonoaudióloga especialista em voz e disfagia Ana Cláudia Unello Rosinha, neste sábado, a partir das 9 horas, no espaço da Rua Carmela Dutra, 132.




    Vinhos



    A Frial Emporium promove hoje, das 11 às 19 horas, uma degustação de vinhos tintos, em sua loja da Rua Coronel Souza Franco, 243, na Praça Norival Tavares. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2378-1744.


    Mais Brasil

    No Espaço Mais Brasil, localizado na Rua Engenheiro Gualberto, 199, na Vila Industrial, na noite de hoje, a partir das 22 horas, o público poderá conferir o melhor do pop nacional e MPB com Léo Zerrah e Banda. Informações pelos telefones 4791-1956 /7196-1711.

    Fonte:O Diário de Mogi


    SOCIAL - ANDERSON MAGALHÃES



  • SOCIAL - ANDERSON MAGALHÃES




  • BEATZ
         Luzes, sons, gente bonita e animada. É neste “abecê” que a Boom Box se consagra como uma das melhores casas noturnas de Mogi das Cruzes. E quem esteve na área vip da casa, no último fim de semana, foram os amigos Beto Malta e Moa Andreucci. Zoom neles!



          As gatinhas Flavia Makhoul, Talita Staub e Rafaella Meirelles     Marcela Warzee na Boom Box



    12.mai.2011
    É neste sábado o badalado coquetel de lançamento da 7ª temporada do Programa Circulação. Eu e meu sócio, Filipe Almeida, receberemos todos os convidados com bebidas da Offer Importados, comidinhas da Nippon, cervejas e refrigerantes da Itaipava e maravilhosos doces da Dolce Bello. Tudo com a batuta da competente Gláucia Rissoni. Com certeza, será uma noite e tanto! O evento rola livre, leve e solto, a partir das 21 horas, na Glass Club. Promete!

    Superstar Music, Bar & Lounge é a mais nova casa alternativa de Mogi das Cruzes. A nova balada, que fica na Rua Francisco Franco, 93, no Centro da Cidade, terá um espaço totalmente diferente com dois bares, pista com iluminação em Led, jardim ao ar livre onde você pode fumar sem largar o copo, lounge com cortinas de veludo, mesa de bilhar e música ao vivo no lounge... Além de dançarinos e performances inusitadas! Na festa de inauguração, o comando das pick-ups fica por conta do top DJ Mauro Borges, da Freedom On Board, e também do DJ residente Ivan Mendes. A inauguração acontece neste sábado, às 23h59. Preços: R$ 7,00 sem flyer ou R$ 5,00 com flyer ou lista! Mais informações: www.superstarbar.com.br
    A festa Seven - Os 7 Pecados Capitais será neste sábado, na Boom Box. Com uma super produção, a festa terá painel de Led, 7 go go’s performances representando cada pecado, show de laser, 6 bares, 2 pistas, 14 camarotes e 7 DJs. Nomes na lista e informações sobre os camarotes pelo site www.clubboombox.com.br.

    Fonte:O Diário de Mogi

    De Santos à Espanha, a história de um mogiano

    De Santos à Espanha, a história de um mogiano

    Que semelhança poderia haver entre Mogi e a peça "Luís Antonio – Gabriela", em cartaz desde a última sexta-feira, no Galpão do Folias, o palco da Rua Ana Cintra, na Capital? O crítico de teatro do jornalValor Econômico e ex-repórter de O Diário, Valmir Santos, explica: a história encenada pela Cia. Mungunzá de Teatro, dirigida por Nelson Baskerville, tem como principal personagem um mogiano de personalidade controvertida. Alguém certamente desconhecido para muitos dos atuais moradores da Cidade. Nascido em Mogi, no ano de 1953, Luís Antonio, irmão do diretor Baskerville, passou a infância e adolescência em Santos, de onde partiu para viver na Espanha, ao completar 30 anos. Foi lá que ele morreu duas vezes, como mostra o relato que serviu como argumento para o espetáculo. Nelson Baskerville conta: "Em 2002 recebi uma ligação de minha segunda mãe – a primeira morreu após meu parto – dizendo que Luís Antonio havia morrido na Espanha. Ele era para mim aquele irmão oito anos mais velho, que sempre mantive na sombra. Era aquele que, além de me seduzir e abusar sexualmente, fazia com que muitos dedos da Cidade de Santos fossem apontados para nós, os "irmãos da bicha", "a família do pederasta" e outros nomes". A notícia da morte, diz o irmão, não o abalou "nem um pouco". Estava havia 30 anos sem saber nada dele e, só por desencargo de consciência ligou para a irmã Maria Cristina, advogada, para "passar a notícia e a preocupação para a frente". A irmã começou a buscar informações sobre Luís, que acabou sendo achado, tempos depois, graças à ação da Embaixada Brasileira. Estava vivo, morava em Bilbao, onde Maria Cristina o reencontrou. "Chamava-se Gabriela, tinha sido uma estrela das noites de Bilbao, era viciada em cocaína e Aids era a menor das suas doenças", conta. Por meio de Maria Cristina, a família teve notícias dele, esparsas é verdade, até 2006, quando Luís-Gabriela morreu pela segunda e última vez. O irmão juntou os fiapos das histórias e montou o espetáculo, que ficará em cartaz até 17 de julho próximo. (Inf. 3361-2223 e 3333-2837)





    Nova empresa







    O anúncio definitivo da instalação em Mogi da empresa Daikin, pertencente a um dos maiores grupos japoneses de produção de aparelhos de ar-condicionado, será feito na terça-feira, às 9h30, na Prefeitura. Conforme a coluna vem anunciando desde o final do ano passado, as negociações para vinda da fábrica tiveram a participação direta do vereador Pedro Komura (PSDB), responsável pela apresentação dos empresários japoneses ao prefeito Marco Bertaiolli e a Fumio Horii, de quem adquiriram a área para instalação, na Vila Moraes.



    Investindo


    A Helbor Empreendimentos Imobiliários, do empresário mogiano Henrique Borenstein, aguarda somente a liberação da Prefeitura para dar início, no início do segundo semestre, às obras de novas edificações no interior do Mogi Shopping. Serão dois prédios comerciais um residencial. A Helbor também planeja dois prédios de alto padrão para a Rua Antonio Vergaças, no Socorro, na base de um apartamento por andar.




    Pesquisas


    Dentro do mais absoluto sigilo, pesquisas eleitorais têm sido feitas na Cidade por alguns dos principais caciques políticos locais. Os resultados têm sido suficientemente contundentes para desestimular os aventureiros de plantão a se lançarem candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano, sonhando com alguma chance de vitória.


    Aniversário


    Os cinco anos de implantação em Mogi do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-12) serão comemorados no próximo dia 23, às 10 horas, na sede da corporação, segundo informa o coronel Antonio Carlos Imperatriz. Na oportunidade, mais um retrato será inaugurado na Galeria dos Comandantes.



    Fonte:O Diário de Mogi

    Grupo faz manifesto contra lixão

    Grupo faz manifesto contra lixão







    Os integrantes do Movimento "Aterro, Não!" estarão hoje, a partir das 10 horas, no Largo do Rosário, com faixas, cartazes e panfletos, além do já tradicional "velório simbólico" de alguns vereadores municipais e do secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas (PSDB), que, na visão do grupo, apoiam a instalação de um lixão pela Queiroz Galvão no Distrito Industrial do Taboão.
    O objetivo da ação na praça é conscientizar a população para a importância da luta contra o aterro sanitário e mostrar ao Governo do Estado de São Paulo que os mogianos não querem a realização da audiência pública sobre o Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do empreendimento, marcada pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema) para o próximo dia 21 de junho, na sede da Associação Bunkyo.
    "Nós vamos panfletar e mostrar para as pessoas que elas podem e devem participar de nosso movimento. Já fazia parte de nossas intenções ampliar a participação popular nesta causa", destacou o presidente da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mogi das Cruzes, Marco Soares, que integra o "Aterro, Não!".
    Já o presidente da Organização Não Governamental Guerrilheiros do Itapeti, Mário Berti Filho, levará para o Largo do Rosário o que já chama de "funeral do lixão". Juntamente com Silvio Marques, que preside a Associação dos Moradores do Taboão, o "velório" tem até um caixão de verdade, com um boneco dentro que, segundo Berti, simboliza o secretário Bruno Covas.
    "Este secretário não quer saber de Mogi das Cruzes e, por isso, está sendo enterrado junto com alguns vereadores que já se manifestaram a favor do aterro. É a forma que encontramos de expor estas pessoas para que a população veja quem é quem", explicou Berti.
    Na segunda-feira, o prefeito Marco Bertaiolli (DEM) irá se reunir com Covas para pedir mais 90 dias para que a Prefeitura possa analisar o estudo ambiental e, assim, emitir um parecer sobre o lixão proposto pela Queiroz Galvão. A prorrogação do prazo vai acompanhada da solicitação para que a audiência pública seja adiada.

    Fonte:O Diário de Mogi

    Justiça Federal terá sede própria

    Justiça Federal terá sede própria 


    O deputado federal Valdemar Costa Neto (PR) informou, durante a solenidade de instalação da 1ª Vara Federal da 33ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, em Mogi das Cruzes, ontem, que conseguiu uma verba de R$ 6 milhões para a construção de um prédio próprio para a Justiça Federal da Cidade, já que, hoje, o órgão está abrigado em um imóvel alugado.
    Por outro lado, o desembargador federal, Roberto Haddad, que é o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, cobrou do prefeito Marco Bertaiolli (DEM), diante de todos os convidados do evento, a cessão de um terreno para que a sede seja erguida, conforme o chefe do Executivo mogiano havia prometido estudar, desde julho de 2010.
    Costa Neto explicou que esses R$ 6 milhões fazem parte de uma emenda parlamentar da ex-deputada federal, Luciana Costa, que acabou não se reelegendo, mas que repassou o recurso para Mogi das Cruzes, no final do ano passado. "Fizemos um remanejamento dessa verba da deputada porque eu pedi a ela que me passasse esse dinheiro para que a Justiça Federal de Mogi possa ter um prédio próprio. Ela aceitou e agora vamos tratar da liberação do dinheiro", explicou
    Já Haddad usou o microfone da solenidade para cobrar um posicionamento do prefeito quanto à área que deve ser disponibilizada para o prédio novo. O desembargador aproveitou a presença dos deputados federais Junji Abe (DEM) e Arnaldo Faria de Sá (PTB) e comentou: "Lembro o prefeito que ele nos prometeu ajudar com a instalação definitiva e, então, vou nomear os deputados cobradores do senhor prefeito desta ajuda", afirmou Haddad.
    Bertaiolli, por sua vez, confirmou que a Prefeitura irá disponibilizar uma área para a Justiça Federal, mas fez ressalvas quanto aos valores obtidos para a construção do prédio. "A Prefeitura e a Justiça estão vendo isso. Por enquanto, não temos um terreno específico. Não há problema nenhum do Executivo disponibilizar uma área, mas resta saber se estes R$ 6 milhões serão suficientes para as obras, que são de responsabilidade da própria Justiça Federal", comentou o democrata.

    Viadutos

    Além da verba para a construção do prédio próprio da Justiça Federal de Mogi, o deputado Costa Neto anunciou que entre os dias 23 e 24 deste mês haverá a assinatura do contrato entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a empresa Construbase Engenharia Ltda., que venceu a licitação para construir os viadutos sobre a linha férrea da Avenida Cavalheiro Nami Jafet, na Vila Industrial, e da Rua Kátia Ribeiro de Oliveira, em Jundiapeba.
    As obras receberão R$ 57 milhões em investimentos federais, frutos de emendas parlamentares de Costa Neto, e contribuirão para modernizar todo o sistema viário da Cidade, viabilizando, inclusive, a implantação definitiva, em todos os horários, do Expresso Leste da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) até a Estação Estudantes.
    "Se Deus quiser, em duas semanas, lá pelos dias 22 ou 23, já vamos assinar este contrato tão importante para Mogi das Cruzes", confirmou o deputado.

    Fonte:O Diário de Mogi

    Alckmin quer passar CDHU ao PP

    Alckmin quer passar CDHU ao PP

    PASSADO Maluf foi adversário de Alckmin nas eleições de 2000, 2002 e 2008 para Estado de São Paulo
    SÃO PAULO
    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), convidou o PP, do deputado Paulo Maluf, para fazer parte do governo paulista. O partido, que também compõe a base governista da presidente Dilma Rousseff (PT), indicará o novo presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
    O PP sugeriu para o cargo o economista Antonio Carlos do Amaral Filho, consultor e atual presidente do Instituto Milton Campos, ligado ao PP, em São Paulo. O nome foi submetido ao Palácio dos Bandeirantes, que o considerou um quadro "técnico" e acatou a sugestão. Alckmin, no entanto, ainda não anunciou a decisão, embora a informação já tenha sido repassada a integrantes do governo e aos próprios líderes do PP no Estado.
    O governador foi o primeiro a entrar em contato, por telefone, com Maluf, presidente do PP em São Paulo, para convidar a legenda a fazer parte do governo paulista. Encaminhou, então, as conversas para o secretário-chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, que recebeu os integrantes do partido no Palácio dos Bandeirantes. Os detalhes das negociações foram fechados semana passada.
    "Acho que a gente pode prestar um bom serviço na CDHU. Principalmente porque, em Brasília, já temos o Ministério das Cidades. Dá para fazer um trabalho articulado entre as duas pastas", declarou o secretário-geral do PP paulista, Jesse Ribeiro, numa referência ao ministro Mário Negromonte (BA), que é o titular da pasta responsável no governo federal pela construção de moradias populares.
    O governo paulista vê com bons olhos o aumento de parcerias com o Palácio do Planalto no setor de habitação. O Estado prevê investir R$ 1,8 bilhão com a construção de casas populares neste ano. Os recursos serão aplicados por meio da CDHU. O órgão está vinculado à Secretaria de Habitação, comandada por um dos maiores aliados de Alckmin, Silvio Torres.
    A entrada do PP no governo paulista deve amarrar o partido na aliança com os tucanos em torno da disputa pela Prefeitura de São Paulo, no ano que vem. Os tucanos temiam que o partido, com trânsito também com o PT nacional, pudesse apoiar o candidato a ser lançado pelo Palácio do Planalto. A articulação em torno da CDHU é uma tentativa de prestigiar a legenda e evitar que o PP engorde o tempo de TV de adversários do PSDB na campanha de 2012.
    Na prática, o PP já faz parte da base governista de Alckmin na Assembleia paulista. O deputado estadual Antonio Salim Curiati, do PP, costuma acompanhar o governo nas votações.
    "O PP é um partido que cumpre acordos. O PP nacional está na base do governo do PT. Em São Paulo, respeitamos o resultado da eleição. Fomos adversários no passado, mas o resultado das urnas respeita-se", completou Ribeiro. Na eleição de 2010, o partido foi adversário do PSDB de Alckmin.
    O governador Mário Covas, principal referência política de Alckmin, foi o maior adversário de Maluf no Estado. Alckmin e Maluf, no entanto, protagonizaram embates e aproximações nos últimos anos. Foram adversários nas eleições de 2000 e 2008, para a Prefeitura, e de 2002, para o governo do Estado.

    Fonte:O Diário de Mogi

    Cuco vice






    Daniel Carvalho




    Cuco vice 
    "É mais fácil eu não me candidatar à reeleição do que o Cuco (José Antonio Cuco Pereira, PSDB) não ser novamente o meu candidato a vice". Eis a frase taxativa do prefeito Marco Bertaiolli (DEM), anteontem, em conversa com a coluna. 
    Divulgação


    Igual ao camelo 
    A frase se assemelha a outra, bíblica, que fala que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus. Tal "profecia" de Bertaiolli parece ter sido dita para acabar de uma vez por todas com especulações em torno do candidato a vice a ser escolhido para a disputa do prefeito pela reeleição. 


    Só com Cuco 
    Bertaiolli descartou também qualquer possibilidade de dobradinha com o PMDB, que deverá contar com o presidente da Câmara, Mauro Araújo, ainda filiado ao PSDB, ou com o PR, que teria o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Damásio, à disposição. Disse, de uma vez por todas: "Não abro mão de ter a lealdade do Cuco ao meu lado".



    Comunistas a postos
    O prefeito recebeu esta semana a visita da presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão, e costurou com ela o apoio dos "comunistas" a seu projeto de reeleição. Em Mogi, o vereador Jean Lopes, que em 2008 se elegeu na coligação adversária à de Bertaiolli, a do deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira (PPS), foi quem promoveu o encontro e abençoou o entendimento. 


    Tempo, tempo... - I 
    O prefeito agrega com isso mais tempo de TV. Ao permanecer no DEM e não acompanhar o bonde do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, rumo ao PSD, mantém-se no bom tempo de TV do partido a que Bertaiolli está filiado.


    Tempo, tempo... - II 
    Somam-se a isso o PSDB, cujo acordo com Cuco já estaria fechado; mais o PDT, de Odete Sousa, que deverá ter a anuência do presidente estadual da legenda, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho; o PR, com toda sua estrutura e o aporte do deputado federal Valdemar Costa Neto, o Boy; o PV, legenda para a qual Bertaiolli estaria se empenhando pessoalmente para a formação de uma chapa de candidatos à Câmara viável e independente; a possibilidade de agregar de volta o PTB e outros partidos menores; o PSB, de Chico Bezerra, outra legenda desgarrada em 2008; e o PSD, de Junji Abe.



    Caldo de galinha 
    Bertaiolli vê o risco de o PSD, partido a ser fundado por Kassab e que deverá ter o ex-prefeito Junji Abe, não obter o registro no Tribunal Superior Eleitoral para que possa participar das eleições do ano que vem. Esse teria sido um dos motivos para que ele arremetesse o voo em direção ao novo partido. Um outro motivo é a provável inexistência de tempo de TV para o PSD em 2012. 
    Divulgação


    Bin Laden mogiano 
    Uma espécie de Bin Laden, só que completamente bêbado, foi "guardado" por um segurança do prefeito anteontem numa inauguração, conforme noticiou ontem a jornalista Noemia Alves nesta coluna. Ele carregava uma faca na parte de trás da cintura e, depois de resmungar em voz alta contra o atendimento de saúde em Mogi, acabou retido e mandado para a delegacia. 


    O bom Aloysio - I 
    A entrevista do senador Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB), concedida à jornalista Marilei Schiavi anteontem e repercutida ontem pelo Mogi News, em que ele se posiciona frontalmente contrário à implantação do aterro sanitário da Construtora Queiroz Galvão, é a prova de que Mogi perdeu muito com a saída de Aloysio do Palácio dos Bandeirantes. 
    Divulgação


    O bom Aloysio - II 
    Aloysio manteve, nos três anos e meio em que foi secretário da Casa Civil do governo José Serra (PSDB), as portas do palácio abertas para Mogi. Com ele na sede do governo estadual, inúmeros foram os eventos que demarcaram, por exemplo, a negativa da cidade contra a implantação do Centro de Progressão Penitenciária no Taboão e a vinda, ainda que precária, do Expresso Leste para Mogi. 


    O bom Aloysio - III 

    Tal cenário, bem diferente do atual, em que o governo Geraldo Alckmin (PSDB) não dá a mínima para a cidade, precisa ser ressaltado. A facilidade com que as autoridades e a Imprensa mogiana encontram Aloysio, sempre disposto a ajudar, é o que não há, por exemplo, no tucanato Alckmista na questão do Lixão, com o Estado somando forças para que a Construtora Queiroz Galvão concretize seu projeto de enviar diariamente toneladas de lixo ao Taboão.
     
    "É mais fácil eu não me candidatar à reeleição do que o Cuco (José Antonio Cuco Pereira, PSDB) não ser novamente o meu candidato a vice". Eis a frase taxativa do prefeito Marco Bertaiolli (DEM), anteontem, em conversa com a coluna. 
    Divulgação


    Igual ao camelo 
    A frase se assemelha a outra, bíblica, que fala que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus. Tal "profecia" de Bertaiolli parece ter sido dita para acabar de uma vez por todas com especulações em torno do candidato a vice a ser escolhido para a disputa do prefeito pela reeleição. 

    Fonte:Mogi News